Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Maia analisa vitória na Arena e brinca com Arrascaeta: ‘O gol é meu’

Titular contra o Grêmio, Thiago Maia foi um dos melhores jogadores do Flamengo em Porto Alegre. O meia alerta: não tem nada decidido...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Flamengo teve uma atuação contra o Grêmio em Porto Alegre que foi quase perfeita, conquistando um resultado importante visando a vaga à final da Copa do Brasil. Assim, para os torcedores rubro-negros, a maioria dos jogadores que entraram em campo na Arena do Grêmio fizeram uma grande partida. Um deles foi Thiago Maia que, antes do duelo, era dúvida na equipe titular.

Após o confronto, o meio-campista elogiou a exibição do Flamengo contra Grêmio. Mas, apesar da vantagem no placar, Thiago Maia ressaltou que não está nada ganho.

“A gente estava bem confiante. Tivemos uma semana diferente, treinamos fortemente. Sabíamos da dificuldade que iríamos ter. A intenção era não deixar eles jogarem. Chegamos na frente e tivemos a oportunidade de fazer os gols. Eu tive a chance de fazer e vou levar para vida. Agora tem o jogo de volta e não tem nada ganho”, disse Thiago Maia na zona mista.

“Saímos com um bom resultado, mas lógico que não tem nada ganho. Sabíamos da dificuldade que teríamos aqui, até pelo campo, que não está nada bom. Respeitamos o time do Grêmio e é descansar, porque sábado tem mais”, completou Thiago.

Publicidade

O gol de Thiago Maia, o segundo do Flamengo, premiou a grande atuação do meia, que constantemente lida com críticas de torcedores. Aliás, o gol foi motivo de brincadeira de Maia com Arrascaeta. Afinal, no início do ano, o uruguaio disse que o meia só marca uma vez por ano. Contra os gremistas, seu chute resvalou num rival e entrou.

“Eu chutei no gol. O gol é meu. O Arrascaeta falou no início do ano que eu só faço um gol por ano”, brincou Thiago, que chegou ao seu terceiro gol na temporada.

Publicidade

Flamengo prioriza as copas?

Em 2022, o Flamengo deixou de lado do Campeonato Brasileiro para brigar pelos títulos da Copa do Brasil e Libertadores. Aliás, no fim do ano, o time carioca conquistou as duas taças. Dessa forma, neste ano, os torcedores se perguntam se a equipe deixou de lado o Brasileiro para focar, novamente, nas copas. Na zona mista, Thiago Maia salientou que não existe escolha por competição. Além disso, ressaltou a dificuldade do campeonato.

“A gente não escolhe campeonato nenhum. Sempre respeitamos todas as equipes. Sempre vamos dar a vida em todos os jogos. O brasileirão é muito difícil. Estamos em terceiro, estamos brigando e esperando as equipes acima darem uma escorregada para a gente poder aproveitar”, detalhou o meia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.