Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Textor detona VAR após lance de Martinelli: ‘Sejam melhores’

Na visão do acionista majoritário do Botafogo, volante do Fluminense deveria ter sido expulso no primeiro tempo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Com gol de Bastos no segundo tempo, o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 no Nilton Santos e subiu para liderança do Brasileirão. No entanto, John Textor, acionista majoritário da SAF, reclamou da arbitragem do clássico nas redes sociais.

LEIA MAIS: Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolvem em confusão no Nilton Santos

Textor critica arbitragem

Publicidade

Na visão do empresário americano, Martinelli deveria ter sido expulso de campo por uma entrada de sola em Gregore. O lance aconteceu aos dez minutos do primeiro tempo. Flavio Rodrigues de Souza, árbitro do jogo, aplicou somente cartão amarelo. O VAR não sinalizou revisão.

Assim, John Textor tirou um print do relatório da “Good Game”. A empresa é responsável por analisar as decisões do árbitro em jogos de futebol. Na avaliação da organização, Martinelli deveria ter sido expulso do clássico.

Publicidade

Essa foi fácil… A visão do computador vê o que os olhos veem. O VAR deveria ser mais consistente na aplicação das regras. Momento de ensinar para o árbitro de vídeo. Sejam melhores“, disse John Textor nas redes sociais.

Aliás, o Botafogo agora entra em campo no próximo domingo (16/06), diante do Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no Kléber Andrade, em Cariacica, pela nona rodada do Brasileirão. O Glorioso, dessa forma, vai em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.