Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tévez é anunciado como técnico de gigante argentino

Maior vencedor da história da Libertadores aposta no ex-jogador para evitar rebaixamento no Campeonato Argentino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Independiente, clube da cidade de Avellaneda, na grande Buenos Aires, anunciou a contratação do técnico Carlitos Tévez nesta terça-feira (22), que assinou contrato até o fim desta temporada. O ex-jogador e ídolo do Corinthians chega ao maior vencedor da história da Libertadores com a missão de evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Argentino.

Tévez chega ao Independiente para assumir a vaga deixada por Ricardo Zielinski, que pediu demissão no último domingo (20), momentos depois da derrota em casa para o Colón por 1 a 0, pela segunda fase do Campeonato Argentino. Junto com Carlitos, chega o auxiliar Mario Pobersnik, o preparador físico Martín Traversi e seus irmãos Miguel, Diego e Adrián.

Dessa maneira, a estreia de Tévez no comando do Independiente já tem data marcada. O ex-jogador estará a beira do campo no próximo domingo (27), contra o Vélez Sarsfield, outro adversário direto na luta pela permanência, em Avellaneda.

Ao mesmo tempo, este será apenas o segundo trabalho de Tévez como treinador. Antes, o argentino comandou o Rosário Central na temporada passada e conseguiu ajudar o clube a evitar o rebaixamento na liga nacional. Dessa forma, Calitos teve aproveitamento de 38,9%, com seis vitórias, 10 empates e oito derrotas em 24 partidas pelo clube de Rosário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.