Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Terans tem lesão na panturrilha e desfalca o Fluminense diante do Inter

Uruguaio, que foi titular duas vezes consecutivas com Marcão, está fora da estreia do técnico Mano Menezes pelo Tricolor no Maracanã...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


- Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense

O Fluminense ganhou mais um desfalque para a estreia de Mano Menezes, contra o Internacional, nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Maracanã. Trata-se de Terans, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda. Assim, o uruguaio, que teve duas chances como titular sob o comando de Marcão, está fora do duelo com o Colorado.

No momento, o Tricolor não divulgou o grau da lesão ou o tempo previsto de recuperação. O jogador foi um dos reforços para a temporada e durante o primeiro semestre esteve em campo em 17 oportunidades, com um gol e uma assistência.

Além disso, o novo treinador terá outros desfalques. Entre eles, Felipe Melo (panturrilha esquerda), Lima (coxa esquerda), Manoel (coxa direita), Calegari (tornozelo direito) e Isaac (coxa esquerda). Marquinhos, por sua vez, está em fase de transição, porém segue de fora.

Publicidade

Na última rodada, contra o Grêmio no Centenário, Marcelo sentiu dores na coxa direita. Nesse sentido, também está de fora do duelo desta quinta-feira (4), enquanto Diogo Barbosa deve ser o titular no setor.

Por fim, o Fluminense tenta voltar a vencer na competição, visto que é o lanterna com apenas 6 pontos em 13 rodadas. O time só tem um triunfo no campeonato, que aconteceu em abril diante do Vasco.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.