Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tênis atirado em campo atrapalha goleiro da Romênia em gol da Holanda

Objeto jogado por um torcedor romeno prejudica Nita no lance do terceiro gol dos holandeses nas oitavas de final da Eurocopa 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Reprodução/SporTV pt

Um par de tênis atirado no gramado chamou atenção no terceiro gol da Holanda na vitória por 3 a 0 contra a Romênia, nesta terça-feira (2), pelas oitavas de final da Eurocopa 2024. Os objetos lançados pela torcida romena atrapalhou o goleiro Nita no lance e o torcedor ainda pediu o tênis de volta.

O gol de Malen saiu aos 47 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque após um escanteio da Romênia. Enquanto a bola ainda estava no ataque romeno, a torcida atrás do gol de Nita atirou dois tênis em campo.

Nita viu os tênis no gramado quando estava à frente da área e voltou de costas, acompanhando o contragolpe holandês. Malen entrou na área e, enquanto se posicionava para a defesa, Nita chutou um dos tênis para o lado, o que o atrapalhou na tentativa de salto.

Depois que a bola balançou as redes, o goleiro romeno gesticulou em direção à torcida, levando as mãos à cabeça, claramente reclamando da atitude dos próprios torcedores. Cabisbaixo e abatido, Nita então chutou os dois tênis para fora do campo.

Publicidade

LEIA MAIS: França pode ter mais de um desfalque contra Portugal

Para completar, um segurança do estádio em Munique devolveu o par ao torcedor.

Publicidade

A Romênia voltou a disputar um jogo de mata-mata da Euro após 24 anos, mas acabou sendo eliminada. Por outro lado, a Holanda avançou às quartas de final e vai enfrentar a Turquia no próximo sábado (6), às 16h (de Brasília), em Berlim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.