Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempestade em Miami atrasa apresentação de Messi

Evento com milhares de fãs no estádio PNK, em Fort Lauderdale, casa do Inter Miami, novo time do astro, estava previsto para as 19h deste domingo

Jogada 10|

Forte chuva e ventania atrasam a apresentação de Messi
Forte chuva e ventania atrasam a apresentação de Messi Forte chuva e ventania atrasam a apresentação de Messi

A apresentação de Messi no Inter Miami sofreu um atraso. Prevista para começar às 19h (de Brasília), foi adiada em meia hora. Mas, depois, ficou sem prazo para o seu início. Tudo por causa de uma tempestade seguida de ventos fortíssimos na região do local da celebração, o PNK Stadium. O estádio fica em Fort Lauderdale, cidade da região de Miami e que é a casa de seu novo clube. Vários torcedores, estima-se 15 mil, estavam no estádio quando veio a informação para todos procurarem um local seguro.

“Temos um atraso devido à previsão do tempo no DRV PNK Stadium. Mas a segurança de nossos convidados é nossa principal prioridade. Assim, se você estiver no estádio, fique em seu veículo e forneceremos atualizações aqui”, postou o Inter Miami em suas redes sociais.

Messi, que defendeu o PSG até a temporada passada e é o atual melhor do mundo, assinou contrato até o fim de 2025. Receberá anualmente 40 milhões de dólares (R$ 200 milhões/ano) e percentual de ações do clube, além de bônus por metas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.