Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Teixeira sai em defesa do trabalho no Santos após trinca negativa na Série B

Após três derrotas consecutivas, presidente do clube vai às redes sociais e admite que esperava dificuldades na Segunda Divisão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, saiu em defesa do trabalho dentro do clube, apesar das três derrotas em sequência na Série B do Brasileiro. A última delas, aliás, ocorreu diante do Novorizontino por 3 a 1. Neste sábado (8), ele publicou um texto nas redes sociais em que destaca pontos positivos.

O mandatário citou a campanha do vice-campeonato paulista, quando se esperava uma eliminação santista em fases anteriores, além do retorno à Copa do Brasil em 2025. Em contrapartida, afirmou que estava ciente de que o Peixe encontraria dificuldades na Segunda Divisão.

“Os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo”, publicou Teixeira.

Ao engatar uma série de resultados negativos, o Santos permanece com 15 pontos, na terceira posição. Contudo, a equipe comandada por Fábio Carille pode deixar o G4 no decorrer da rodada.

Publicidade

“Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação. Nós sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las”, escreveu o presidente.

Após o tropeço de sexta-feira em Novo Horizonte, um dos ônibus da delegação santista foi atacado por um grupo de torcedores. Os jogadores do Peixe, todavia, estavam em um ônibus que vinha atrás na estrada em percurso de retorno a Santos.

O Santos volta a jogar na próxima sexta-feira (14), quando visita o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, às 19h (de Brasília), pela décima rodada da Série B.

Confira a publicação de Marcelo Teixeira

“Nesse momento poderíamos apresentar muitas justificativas, que todos já conhecem muito bem. Nós assumimos para buscar soluções, não adianta lembrar o passado. Dois grandes objetivos já foram alcançados: a grande campanha no Campeonato Paulista e a conquista de uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

Os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo. Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação.

Nós sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las. Um processo de reconstrução não se faz de um dia para outro, leva algum tempo.

O momento é de fé e principalmente união para alcançar o próximo objetivo da temporada. Vamos juntos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.