Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico Ramón Díaz desembarca no Rio para assinar com Vasco

O técnico Ramón Díaz chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h, no Aeroporto do Galeão, para assinar...

Jogada 10|

"

O técnico Ramón Díaz chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h, no Aeroporto do Galeão, para assinar contrato com o Vasco até dezembro de 2024. O argentino, de 63 anos, passou pelo saguão e pousou para fotos com torcedores, mas não quis falar com a imprensa e tem apresentação marcada para sexta (14). Ele estava no Al Hilal, da Arábia Saudita, e vem com dois auxiliares: um analista de desempenho e um preparador físico, brasileiro.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O novo comandante segue direto para o CT Moacyr Barbosa, onde terá o primeiro contato com os jogadores e conhecerá as instalações. Na parte da tarde, organiza a atividade inicial com os atletas e vai aproveitar os 11 dias livres para dar a sua cara e padrão à equipe. Afinal, o próximo jogo acontece apenas em 23 de julho, domingo, às 18h30, contra o Athletico-PR, em São Januário.

Diretor esportivo da SAF, Paulo Bracks cumpriu a promessa de definir um treinador partir de segunda (10). Depois de tentar soluções conhecidas no Brasil, como Rogério Ceni, livre, e Paulo Pezzolano, do Valladollid, da Espanha, a diretoria partiu para opções do exterior. Nos últimos dias, Gustavo Alfaro recebeu uma proposta, mas declinou de vir por conta do atual elenco e pela posição na zona de rebaixamento.

Publicidade

Contato do Vasco

Ramón Díaz apareceu como boa oportunidade, já que estava sem vínculo com nenhuma equipe e quase dirigiu o Botafogo, em 2020. Na época, chegou a ser anunciado pelo Alvinegro, porém não comandou o time por questões de saúde. Seu filho, Emiliano Díaz, foi o treinador temporário por três jogos, com três derrotas. Agora, desembarcou no Rio para assumir o Vasco após o clube ficar quase três semanas sem técnico – a demissão de Mauricio Barbieri ocorreu na derrota para o Goiás, em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.