Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Zenit comenta interesse do Flamengo por Claudinho e Wendel

Sergey Semak, treinador do Zenit, da Rússia, vê interesse do Flamengo pelos brasileiros Claudinho e Wendel como ʽcoisa boaʼ

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Flamengo está em busca de reforços para o meio-campo e, coincidentemente, mira as contratações de dois jogadores do Zenit, da Rússia: Claudinho e Wendel. A diretoria do Rubro-Negro está otimista pelos negócios, mas lida com o “jogo duro” dos russos. Em entrevista coletiva, o técnico do Zenit, Sergey Semak, questionado sobre as situações dos brasileiros, deu a sua opinião.

“O fato de que muitos clubes estão interessados em nossos jogadores é uma coisa boa. Depende dos jogadores decidir sobre suas carreiras futuras e temos que levar em conta vários fatores, incluindo os interesses do clube e os interesses do próprio jogador. Os caras fizeram muito pela equipe e têm o direito de escolher o que devem fazer, respeitando os interesses do clube”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

As conversas por Claudinho estão mais avançadas. Após o Flamengo enviar uma proposta de R$ 80 milhões, a diretoria do Zenit topou vender o meia brasileiro. No entanto, os dirigentes russos não responderam a proposta rubro-negro.

Na oferta, o Flamengo não incluiu bônus por títulos, apenas especificou como pretende quitar o valor (em cinco parcelas). Mas, caso a primeira proposta não agrade os russos, os dirigentes do clube brasileiro poderão aumentar a proposta e adicionar bônus por títulos.

Publicidade

Flamengo volta à carga por Wendel

A contratação de Wendel é um sonho antigo do Flamengo. Afinal, o jogador esteve próximo de acertar com o Mais Querido no ano passado, mas o negócio não foi sacramentado. Assim, nos últimos dias, o Rubro-Negro voltou a demonstrar interesse pelo jogador. Aliás, os empresários de Wendel, que quer trocar o futebol russo pelo brasileiro, viajarão até São Petersburgo para tentar a liberação do volante.

No entanto, o Flamengo não é o único clube interessado em Wendel. O Palmeiras demonstrou desejo de contar com o jogador. Quem também está atrás do volante é o Fernerbahçe, da Turquia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.