Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Técnico do Vélez Sarsfield ofereceu visitas para reabilitação de Centurión

Gustavo Quinteros lamentou situação que vive o atacante ex-São Paulo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Velez Sarsfield's coach Gustavo Quinteros looks on before the Argentine Professional Football League Cup final match between Velez Sarsfield and Estudiantes de La Plata at the Madre de Ciudades stadium in Santiago del Estero, Argentina, on May 5, 2024. (Photo by Eduardo RAPETTI / AFP) (Photo by EDUARDO RAPETTI/AFP via Getty Images)

Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Quinteros trouxe um detalhe inédito sobre o trabalho do Vélez Sarsfield com Ricardo Centurión. De extracampo conturbado, o jogador que está vinculado ao Fortín não treina desde o último mês de junho.

De acordo com o treinador, ele chegou a oferecer visitas em sua residência como forma de prosseguir os cuidados com a saúde mental do jogador. Entretanto, os seguidos episódios de indisciplina fizeram o Vélez “desistir” do atleta. Desse modo, o clube aguarda o fim do vínculo junto a Centurión, em dezembro, para o encerramento de sua passagem.

“Eu tentei. Conversei com ele. O convidei para ir à minha casa quantos dias ele quisesse. Nesse momento, você quer recuperar a pessoa, quer que ela entenda que é importante recuperar a pessoa e, depois, exigir como atleta. Não conseguimos. O clube também fez um esforço para que ele mudasse seu modo de vida, tentasse se dedicar 24 horas por dia ao futebol. Infelizmente, não conseguimos. Espero que, com o ambiente, com a família, ele possa melhorar, mudar seu estilo de vida e, em algum momento, continuar jogando futebol”, detalhou o comandante do Vélez.


Há pouco mais de três meses, Ricardo Centurión chegou a ficar incomunicável por alguns dias, gerando mobilização tanto do Vélez Sarsfield como de toda a imprensa local. Felizmente, dias depois, ele foi encontrado com um discurso preocupante que foi dito por seu ex-representante, Eduardo Rossetto:

“Não sei por que desapareci. Há momentos em que fico um pouco fora de mim.”

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.