Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Tottenham mostra preocupação com futuro de Kane

Atacante está na mira do Bayern de Munique, mas londrinos fazem jogo duro. Kane tem mais uma temporada de contrato com os Spurs

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Principal nome do Tottenham, o atacante Harry Kane tem tirado o sono de algumas pessoas. Alvo do Bayern de Munique, o centroavante ainda não sabe se seguirá na equipe inglesa, o que causa preocupação no técnico Ange Postecoglou.

“É justo dizer que não estou relaxado quanto ao assunto. Não é algo em que possas dizer: ‘Bom, logo se vê o que acontece’. Ele é uma parte muito importante deste clube e não só da equipe. Por isso, temos de lidar com isto e pensar, em função de todos os envolvidos, que este assunto não pode demorar demais (a ser resolvido). Eu não acho que isso beneficie ninguém. Não penso que seja bom para o Harry ou para clube, porque queremos estar focados ao máximo”, disse o treinador.

Kane tem mais um ano de contrato com os Spurs, até junho de 2024, e não deve renovar o vínculo. Desta forma, o camisa 10 poderá deixar o clube londrino sem custos caso não seja vendido nas duas próximas janelas de transferências.

“Não quero colocar um prazo, porque isso apenas traz mais pressão. Eu quero que estas coisas se resolvam pelos motivos certos. A realidade é que ele ainda é um jogador contratualizado ao nosso clube e é assim que o vejo. Não é como se o seu contrato expirasse no dia 12 de agosto. Ele tem de tomar uma decisão e ainda tem um ano de contrato. Por isso, não estou relaxado, mas também não vou colocar pressão nele nem em ninguém do clube. Mas no fundo, penso que ninguém quer que isto demore”, concluiu Postecoglou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.