Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Tottenham admite saída de Kane para o Bayern

Ange Postecoglou estava na expectativa pela permanência do atacante, mas afirma: 'Parece que vai acontecer'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, afirmou durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (11) que Harry Kane está próximo de fechar com o Bayern. O atacante inglês, inclusive, já estaria em Munique para realizar exames médicos e assinar contrato válido por quatro temporadas com o clube alemão.

“Não acredito que exista um substituto igual para Harry. Estamos planejando isso há algum tempo, para ser justo. Não é preciso muito trabalho investigativo para saber que isso aconteceria. Nosso negócio até agora reflete isso. Minha estratégia toda era que Harry provavelmente não estaria por aqui, então não foi como se tivéssemos sofrido uma pancada nesta manhã”, disse Postecoglou.

Contratado pelo Tottenham em junho, Postecoglou torcia pela permanência de Kane. O técnico, inclusive, optou em colocar o atacante como titular em três dos quatro jogos amistosos de pré-temporada do clube. Ou seja, o inglês estava nos planos do Spurs para a temporada 2023/24.

No entanto, na derrota para o Barcelona na última terça-feira, durante o tradicional Troféu Joan Gamper, Kane foi poupado.

Publicidade

Liverpool e Brighton chegam a acordo por Caicedo, confirma Klopp

Além disso, de acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Tottenham aceitou uma proposta de 120 milhões de euros (R$ 644 milhões) com bonificações inclusas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.