Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Brasiliense pede demissão no intervalo do jogo

Treinador demonstrou incômodo com críticas recentes e vaias após o primeiro tempo. Jacaré venceu o Real FC por 2 a 1

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Uma cena inusitada aconteceu na partida entre Real FC e Brasiliense, pela Série D do Brasileirão. O técnico Paulo Roberto Santos, do time do Distrito Federal, pediu demissão no intervalo do jogo. Afinal, o treinador estava insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição.

Veja a tabela da Série D do Brasileirão!

O Brasiliense empatava sem gols com o Real FC, quando o treinador pediu a demissão. Na volta do intervalo, o Jacaré chegou a abrir 2 a 0 com dois gols de Kaio Nunes. O Real, que também é de Brasília, chegou a descontar com Alemão. Assim, o Brasiliense aproveitou para exaltar o doutor Jorge Oliva, que assumiu o comando da equipe na etapa final.

Veja a nota do Brasiliense:

Publicidade

“O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.