Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Banfield passa mal durante treino da equipe

Julio César Falcioni está internado, mas tem quadro clínico estável

Jogada 10|

Foto: Alejandro Pagni/AFP via Getty Images
Foto: Alejandro Pagni/AFP via Getty Images Foto: Alejandro Pagni/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O experiente técnico Julio César Falcioni, do Banfield, foi parar no hospital, nesta sexta-feira (8), em meio à um treinamento da equipe que disputa a elite do futebol argentino.

Segundo informações da emissora ‘TyC Sports, Falcioni demonstrou sinais que estava passando mal e, rapidamente, foi socorrido pelo filho do Dr. Luciano Ríos, médico que é chefe do departamento do Banfield.

O procedimento em questão, posteriormente, se mostrou fundamental para que o quadro clínico do treinador não apresentasse piora. Além disso, a proximidade do Centro de Treinamento do clube com o hospital onde o técnico recebeu o primeiro atendimento e está hospitalizado também foi relevante.

Atualmente, a situação de Julio César Falcioni é estável. Entretanto, pelos problemas de saúde dos últimos anos, o período de observação do quadro clínico se torna mais do que necessário. Além do tratamento bem sucedido de um câncer de faringe, Falcioni passou por outras questões como, por exemplo, apendicite aguda e contágio de Covid-19.

Publicidade

Hoje trabalhando no Taladro, o treinador é figura conhecida pela ampla experiência em território argentino. Em sua quarta passagem pelo Banfield, ele também já dirigiu clubes como Vélez Sarsfield, Independiente, Boca Juniors, Universidad Católica, dentre outros.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.