Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tamires pede foco ao Brasil na sequência do Mundial: ‘Não pode vacilar’

Tamires concede entrevista depois da estreia do Brasil e afirma que as jogadoras precisam estar sempre concentradas na Copa do Mundo...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Depois da goleada do Brasil diante do Panamá por 4 a 0, Tamires, lateral-esquerda que teve grande atuação e deu passe para um dos gols, fez uma análise da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A jogadora, enfim, vibrou com os primeiros três pontos do Brasil na Copa do Mundo. A atleta, no entanto, ressaltou que é apenas um jogo da competição.

“Estreia tem aquele nervosismo, o querer fazer bem tudo o que foi passado. A gente cumpriu bem tudo isso. Pia ficou muito feliz. É só continuar com este trabalho. É um campeonato longo, que vai demandar muito de nós. Precisamos de todo mundo junto cada vez mais. Foi só o primeiro jogo, tem muita coisa para acontecer ainda. A Copa do Mundo você não pode vacilar em nenhum momento. Vamos comemorar hoje e amanhã já estar focadas para a França”, disse Tamires.

Tamires e foco na Copa

A lateral, portanto, ressaltou que é sempre necessário entrar concentrada nos jogos de Copa do Mundo. A jogadora, portanto, pediu foco para Seleção Brasileira na sequência do Mundial.

“Tem momentos em que a gente tem que entrar nesta concentração. Tem momento de se distrair, dar risada, mas temos que entender a responsabilidade que é usar essa camisa. Estamos entendendo bem isso. Quando uma desfoca um pouquinho, o que é natural do ser humano, a gente vai lá e puxa de volta. Porque a gente precisa de todo mundo muito focado. É isso. A gente tem que passar essa alegria e esta experiência para as meninas. Deixar essa seleção leve, mas com muita responsabilidade”, completou Tamires.

Publicidade

Enfim, Tamires tem 35 anos e pertence ao Corinthians. A lateral, aliás, é um dos nomes mais experientes do atual elenco do Brasil. A jogadora, inclusive, está participando da Copa do Mundo pela segunda vez.

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, portanto, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.