Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suécia x Itália: onde assistir, escalações e arbitragem

As seleções venceram na estreia do Grupo G e quem sair com os três pontos garante um lugar nas oitavas de final

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Na madrugada deste sábado (29/7), às 4h30 (de Brasília), Suécia e Itália se enfrentam fechando a segunda rodada do Grupo G da Copa Feminina 2023. O jogo será no Estádio Regional de Wellington, na Nova Zelândia. Como venceram na primeira rodada, as seleções estão com três pontos e quem vencer se classifica antecipadamente para as oitavas de final. O grupo se completa com Argentina e África do Sul, que empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira.

Onde assistir

Os canais Cazé TV (Youtube) e FifaTV (ww.fifa.com) vão transmitir a partir das 4h30 (de Brasília). Mas a Cazé inicia a transmissão meia hora antes.

Como está a Suécia

O técnico Peter Gerhardsson tem problemas para escalar a equipe. A atacante Rolfo saiu do jogo de estreia contra a África do Sul (vitória por 2 a 1), com dores no joelho, vem trabalhando levemente nos treinos. Dessa forma, ainda não confirmou presença. Já a defensora Ilestedt, que jogou contra as sul-africanas mesmo sem estar 100%, pode começar no banco, assim como Carole Seger.

Como está a Itália

Diferentemente dos suecos, a treinadora Mirena Bertolini não tem problemas para escalar o elenco, já que todas as jogadoras estão aptas. Giulia Dragoni, de apenas 16 anos, surpresa como titular na estreia conta a Argentina, mandou bem e garantiu um lugar entre as titulares.

Publicidade

“A Giulia Dragoni é um talento do futebol italiano. Ela estava pronta. Dessa forma, foi bem jogando em um grande estádio” disse a treinadora Mirena, elogiando a jogadora mais jovem a defender a Itália.

O mesmo pode ocorrer com Girelli. Dessa forma, o atacante que entrou na reta final fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Argentina pode começar como titular, na vaga de Giacinti, já que as italianas deve manter o esquema 4-5-1 cauteloso diante de um rival mais poderoso.

Publicidade

SUÉCIA X ITÁLIA

Copa Feminina 2023 – Grupo G

Data e horário: 29/7/2023, às 4h30 (de Brasília)

Publicidade

Local: Estádio Regional, Wellington (NZL)

SUÉCIA: Musovic; Bjorn, Ilestedt, Eriksson, Andersson; Angeldal, Rubensson; Rytting Kaneryd, Asllani, Rolfo; Blackstenius. Técnico: Peter Gerhardsson

ITÁLIA:Durante; Di Guglielmo, Linari, Salvai, Boattin; Guigliano, Greggi; Beccari, Dragoni, Bonansea; Giacinti

Árbitro: Cheryl Foster

Auxiliares: Michelle O’Neill e Franca Overtoom

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.