Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suárez manda direta a Andreas Pereira: ‘Era reserva do Arrascaeta no Flamengo’

Brasileiro disse, em coletiva, que os uruguaios queriam ter os jogadores brasileiros em sua seleção. Frase foi usada para motivar a...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação/seleção Uruguaia

Luis Suárez não poupou críticas ao meia Andreas Pereira após a vitória nos pênaltis do Uruguai sobre o Brasil, na noite do último sábado (6). O triunfo colocou a Celeste na semifinal da Copa América.

O experiente jogador ficou incomodado com as declarações de Andreas na coletiva da última quinta-feira. Afinal, o meia do Fulham declarou que “a gente tem uma seleção que eles sonhariam ter no Uruguai”. Dessa maneira, a frase foi utilizada pela comissão técnica de Marcelo Bielsa em um vídeo motivacional divulgado pela Celeste antes do jogo.

“Para falar do Uruguai é preciso ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que gostariam de estar na seleção do Brasil… Quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta no futebol brasileiro, então imagina o que é para nós ouvirmos isso”, comentou Suárez.

Publicidade

Assim, o próprio Andreas falou sobre o episódio. Ele revelou que ficou surpreso com a repercussão que deu a sua frase.

“Eu fiquei surpreso, porque em momento algum eu faltei de respeito com o Uruguai, simplesmente disse que eu preferia e acho que nossos jogadores são melhores, então se eles usaram isso a favor deles, eles podem fazer o que quiser, mas eu em momento algum faltei de respeito ao Uruguai”, declarou o brasileiro.

Publicidade

Suárez viu do banco de reservas a classificação do Uruguai. Ele ficou como opção e não foi acionado pelo técnico Bielsa. Na Copa América, participou de dois jogos pela Celeste, entrando no final contra os Estados Unidos e Bolívia.

Na próxima quarta-feira, o Uruguai enfrenta a Colômbia, pela semifinal da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.