Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Sporting define preço para vender artilheiro da Europa

Gyöekeres tem 39 gols em 40 partidas na temporada. No último domingo, fez dois na vitória dos Leões sobre o Casa Pia por 2 a 1

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Sporting CP

O atacante Viktor Gyökeres e seus empresários entraram em acordo com o Sporting para uma possível venda do jogador na próxima janela de transferências. O artilheiro sairia do clube português por menos de 100 milhões de euros, multa rescisória estipulada em seu contrato, que expira em 30 de junho de 2028.

De acordo com o jornal “A Bola” e o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, os Leões estariam dispostos a vender o atacante por um valor entre 65 e 75 milhões de euros (entre R$ 407,5 a 470,2 milhões).

Este montante foi citado pelo jornal “Sport”, da Espanha, em novembro do ano passado, quando noticiou o interesse do Barcelona no sueco. Além dos catalães, o Manchester City e o Manchester United estariam de olho no jogador.

Gyökeres é o maior artilheiro na Europa nesta temporada. Dessa maneira, até o momento, marcou 39 gols em 40 partidas pelo Sporting, juntando todas as competições. Nenhum outro atleta das principais 15 ligas do continente alcança o sueco.


No último domingo (9), marcou os dois gols do Sporting na vitória por 2 a 1 sobre o Casa Pia. No Campeonato Português, marcou 27 vezes em 24 jogos disputados.

Gyökeres soma 82 gols em 90 partidas pelos Leões, além de ter contribuído com 23 assistências.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.