Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sport vence o CRB e assume a liderança provisória da Série B

Em casa, Sport ganha mais uma vez e fica na frente de rivais pelo menos até este sábado (29); CRB segue no meio na tabela

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Sport assumiu a liderança provisória da Série B do Brasileirão, nesta sexta-feira (28), ao vencer o CRB por 2 a 0. A partida, pela 20ª rodada da competição, deixou o Leão da Ilha momentaneamente com a primeira posição na tabela, com 38 pontos. O CRB, em 12º lugar, estacionou nos 24. A noite também foi de festa para os rubro-negros, com a apresentação oficial de Diego Souza, recém-contratado.

Em casa, na Ilha do Retiro, o Sport começou levando sufoco do CRB, que criou as chances mais perigosas durante a primeira etapa. Aos 25 minutos, um chute de Falcão acertou o travessão. Por outro lado, os donos da casa levaram perigo em uma finalização de Vagner Love, que Diogo Silva defendeu.

No intervalo, a festa ficou por conta de Diego Souza. Ele entrou em campo com a camisa 87, deu uma volta olímpica e foi aclamado pelo estádio. Seu retorno ao clube, aos 38 anos, foi motivo de muita comemoração pela torcida. E, de fato, o Sport parece ter se motivado pelo clima no segundo tempo.

Aos cinco minutos, Sabino aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o placar em favor do Sport. Posteriormente, Anderson Conceição fez pênalti em Love e levou cartão vermelho. Na cobrança, Ronaldo bateu bem e aumentou o marcador, que não se alterou até o fim do jogo. Assim, ao longo do fim de semana, o Sport seca Vitória, Novorizontino e Vila Nova para se manter isolado na liderança.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.