Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sport vence a Juazeirense e se classifica em primeiro na Copa do Nordeste

Leão faz 3 a 0 no time baiano e confirma liderança no torneio regional. Em busca do quarto título, Sport encara o Ceará nas quartas...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Sport Recife
Foto: Divulgação/Sport Recife Foto: Divulgação/Sport Recife (Jogada 10)

O Sport está nas quartas de final da Copa do Nordeste 2024. E o Leão passou na liderança do Grupo A. Nesta quarta-feira, afinal, pela última rodada da primeira fase, o clube do Recife recebeu a Juazeirense e venceu por 3 a 0. Gustavo Coutinho, Chrystian Barletta e Yan (contra) marcaram na Arena Pernambuco.

Dessa forma, com o resultado, o Sport fechou a primeira fase com 17 pontos, na primeira colocação da chave. A Juazeirense, porém, acabou eliminada da competição com apenas seis pontos conquistados no Grupo B.

O jogo foi um verdadeiro ataque contra defesa desde o primeiro tempo. O Sport mandou na partida desde os minutos iniciais, mas balançou as redes apenas uma vez antes do intervalo. O gol, contudo, saiu numa jogada incrível de Romarinho, que serviu Gustavo Coutinho aos 35. O camisa 11 fez fila pela esquerda e tocou para o camisa 9 livre na pequena área só escorar.

Na etapa final, o Leão se aproveitou da superioridade numérica, já que Luís Soares foi expulso no fim do primeiro tempo, e seguiu criando chances. Aos 18, Chrystian Barletta recebeu belo lançamento e bateu na saída do goleiro para fazer o segundo na capital pernambucana. Aos 25, Fabricio Domínguez recebeu na direita e cruzou para o meio. A bola desviou em Yan e traiu o goleiro João Guilherme.

Publicidade

Classificado para as quartas de final, o Sport vai encarar o Ceará. O jogo está marcado para o dia 10 de abril, com mando do time pernambucano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.