Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sport derrota Sampaio Correia, fora de casa, e volta ao G4 da Série B

Triunfo por 2 a 1 fora de casa, com gol de Vagner Love, deixa o Leão pernambucano com 35 pontos, em terceiro lugar na tabela

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Sport está de volta ao G4 da Série B do Brasileiro. Afinal, venceu por 2 a 1 o Sampaio Correia, em São Luís, neste domingo (23), e pulou para o terceiro lugar, agora com 35 pontos. Filipinho e Vagner Love anotaram os gols dos pernambucanos no Castelão – Ytalo descontou. Os maranhenses, por outro lado, ampliaram a má fase ao chegarem ao quarto jogo sem vitória. Assim, permanecem com 20 pontos, na 15ª posição.

O Leão pernambucano volta a jogar na sexta-feira (28/7), quando recebe o CRB na Ilha do Retiro. Já a Bolívia Querida viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, no dia seguinte.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Sport começou melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos, com Filipinho. O gol, entretanto, acomodou os visitantes, que perderam o domínio territorial. Sendo assim, os anfitriões foram para cima, e Ytalo deixou tudo igual. Após o gol, o time pressionou e empilhou chances. No retorno do intervalo, o Sport retomou o comando das ações e chegou ao segundo gol com Vagner Love, aos dez minutos. Entretanto, ao contrário do primeiro tempo, os pernambucanos sofreram menos e souberam administrar o resultado até o apito final.

Jogos da 19ª rodada

Sexta-feira (21/7)

Publicidade

CRB 1×0 Ponte Preta

Sábado (22/7)

Publicidade

Mirassol 2×0 Tombense

Vila Nova 1×1 ABC

Publicidade

Criciúma 0x1 Novorizontino

Ituano 0x1 Avaí

Domingo (23/7)

Guarani 1×0 Atlético-GO

Juventude 1×0 Ceará

Sampaio Corrêa 1×2 Sport

Segunda-feira (24/7)

Vitória x Chapecoense – 19h

Londrina x Botafogo-SP – 19h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<