Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sport anuncia oficialmente o retorno do ídolo Diego Souza

Após deixar o Grêmio, Diego Souza assina com o Sport até o fim do ano; clube anuncia contratação com áudio do jogador, que viralizou...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Sport anunciou oficialmente, nesta terça-feira (25), o retorno do meia-atacante Diego Souza, ídolo recente do clube. Ele já tinha chegado a Recife na última sexta, com direito a uma calorosa recepção no Aeroporto de Guararapes, mas apenas agora sua contratação teve a confirmação definitiva. O contrato, a princípio, vai até o fim do ano. O craque, de 38 anos, ficou no clube entre 2014 e 2017 e volta para disputar a Série B do Brasileirão.

Diego deixou o Grêmio há menos de um mês e havia até a possibilidade do jogador se aposentar, mas uma proposta do Sport balançou o jogador, que optou por voltar. O clube, aliás, aproveitou o ensejo para anunciá-lo de maneira curiosa. Nas redes sociais, os perfis do Sport publicaram um áudio do jogador, de 2016, que viralizou e no qual ele declara seu amor ao clube e o desejo de retornar à Ilha do Retiro.

“Eu fui pra Recife ganhando 60% do que eu ganhava na Ucrânia. Não é por ai, o Sport é gigante! O Sport é o maior do Nordeste e me conquistou. Entendeu? Eu sou fácil. Me conquistou, eu vou. E fiquei o ano seguinte pra botar pra f., e eu vou voltar. Vou voltar e vou botar pra f. de novo. Eu amo o Recife, eu amo o Sport Recife, não tem jeito. Meu coração é rubro-negro, não adianta”, dizia Diego, no áudio.

O ‘Embaixador de 87’, como ficou conhecido por não perder oportunidades de citar o título brasileiro de 1987 como sendo do Sport (apesar das polêmicas envolvendo o Flamengo também reclamar a conquista), Diego Souza volta ao Sport após três anos no Grêmio. Sem espaço após a chegada de Suárez, o jogador preferiu não seguir em Porto Alegre.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.