Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira vai a GP e cresce suspeita de caso com Hamilton

A cantora Shakira, ex-mulher do zagueiro Piqué, marcou presença, nesse fim de semana, no Grande Prêmio de Fórmula 1 da Inglaterra....

Jogada 10|

"

A cantora Shakira, ex-mulher do zagueiro Piqué, marcou presença, nesse fim de semana, no Grande Prêmio de Fórmula 1 da Inglaterra. Isso foi mais do que o suficiente para os boatos sobre o possível namoro entre a artista e o piloto Lewis Hamilton.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Tudo começou quando Shakira desembarcou na Inglaterra, ainda na sexta-feira (7). A partir desse momento, iniciaram as suspeitas que ela tenha ido para o local para acompanhar o Grande Prêmio de F1.

E essa não é a primeira vez que Shakira marca presença em um Grande Prêmio de Fórmula 1. Há algumas corridas, ela apareceu junto com o piloto. Na ocasião, os fãs já começaram a shippar o possível novo casal.

Publicidade

Aliás, Shakira já é tratada como “pé quente”. Nesse fim de semana, por exemplo, o atleta saiu em sétimo e ainda conseguiu um lugar no pódio, na terceira colocação. Verstappen ficou em primeiro e Norris em segundo.

Piqué e Shakira ocultaram relacionamento aberto

O jornalista José Antônio Avilés fez uma declaração bombástica a respeito do antigo casal formado por Piqué e Shakira. De acordo com a apuração, o casal decidiu ter um relacionamento aberto por pelo menos três anos até que o matrimônio chegasse ao fim.

Publicidade

De acordo com o jornal “El Nacional de Catalunya”, o comunicador assegura que o relacionamento de Piqué e Shakira se tornou aberto três anos antes do término de maneira consensual entre os dois: “Existe um acordo em que ‘você faz o que quer e eu faço o que quero’, mas diante da mídia ainda somos um casal”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.