Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sergio Ramos apontado como rival de Messi na MLS

Após deixar o PSG, zagueiro espanhol deve jogar no Los Angeles FC na próxima temporada e reativar velhos duelos com o argentino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Livre no mercado depois de deixar o PSG, no início de julho, Sergio Ramos deve seguir o caminho de Lionel Messi e jogar na MLS.

Mas não exatamente para o mesmo destino! De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o zagueiro espanhol deve se juntar ao Los Angeles FC.

A equipe é a atual campeã da MLS e, assim, Sergio Ramos rivalizaria com o “badalado” Inter Miami, de Messi, Busquets e Alba na próxima temporada.

Se confirmada a negociação, o zagueiro reeditaria velhos duelos do Campeonato Espanhol da década passada, quando era capitão do Real Madrid contra o Barcelona.

Publicidade

Aos 37 anos, Sergio Ramos começou a carreira no Sevilla, em 2004. Mas foi nos Merengues, entre 2005 e 2021, que o zagueiro se destacou.

Além de conquistar tudo pelo Real Madrid, o zagueiro fez parte da “geração de ouro” da Espanha, campeã do mundo em 2010 e bicampeã europeia em 2008 e 2012.

Publicidade

No PSG, Sergio Ramos teve de lidar com lesões e a instabilidade dentro do clube, sempre muito pressionado pela conquista da Champions League.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.