Sem trio, Zubeldía comanda coletivo no São Paulo de olho na Libertadores
Luiz Gustavo, Oscar e Lucas Moura não treinaram nesta terça-feira. Treinador dividiu o elenco em dois e promoveu coletivo
Jogada 10|Do R7

O São Paulo deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, nesta quinta-feira (10), no Morumbis. O elenco treinou nesta terça de olho em sua segunda vitória na fase de grupos da Libertadores.
O técnico Luis Zubeldía não pôde contar com os meias Lucas Moura e Oscar, que se recuperam de lesões. Outro que também não participou das atividades foi o volante Luiz Gustavo, que recebeu alta nesta terça após um quadro de tromboembolismo pulmonar. Ele ficará os próximos dez dias em casa até ser reavaliado pelos médicos.
A comissão técnica tricolor dividiu o elenco em dois para os treinamentos do dia. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG, no domingo, pela segunda rodada do Brasileirão, fizeram exercícios de mobilidade, força preventiva, posse de bola e fundamentos técnicos.
Os demais jogadores participaram de um coletivo com 11 contra 11. Assim, atletas da base completaram os treinos.
A preparação do São Paulo para o duelo contra o Alianza Lima se encerra nesta quarta-feira, quando o Tricolor realiza o último treino antes da partida.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.