Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem Payet, Vasco divulga relacionados para enfrentar o Palmeiras

Praxedes e Keiller também desfalcam o time. Medel, negociado com o Boca, está fora da lista, que conta com alguns retornos e novidades...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco divulgou, na tarde desta quarta-feira (12), a lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras, marcado para esta quinta-feira (13), no Allianz Parque. As ausências de Payet, Praxedes e Keiller foram confirmadas.

Segundo o próprio clube, Payet sentiu dores na coxa durante sessão de treino e realizou ressonância magnética, que evidenciou uma lesão na coxa direita. Ele já iniciou tratamento no Departamento de Saúde e Performance (DESP).

LEIA MAIS: Pedrinho abre o jogo sobre a saída de dirigentes do Vasco

Já Praxedes teve lesão muscular na coxa direita. Ele também realiza tratamento junto ao DESP. Enquanto Keiller, por sua vez, passou por artroscopia no joelho direito, encontrando-se em transição com a preparação física.

Publicidade

Além deles, Medel também está fora da lista, já que deve viajar à Argentina para assinar contrato com o Boca Juniors. O chileno não atua mais pelo Vasco.

Já as novidades ficam por conta dos retornos de Adson, David, JP e Serginho à lista. O jovem zagueiro Lyncon, de apenas 19 anos, ganhou oportunidade entre os relacionados.

Publicidade

Confira a lista

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.