Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Neymar, PSG vence amistoso contra Le Havre

Primeiro compromisso do clube de Paris nesta pré-temporada termina 2 a 0, com direito a gol de Kylian Mbappé

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

No primeiro amistoso desta pré-temporada 2023/24, o PSG não pôde contra com a presença de Neymar, mas venceu o Le Havre, da França, por 2 a 0, nesta sexta-feira (21), no Centro de Treinamento de Poissy. Depois de um primeiro tempo sem gols, o clube de Paris abriu o placar com Hugo Ekitike, nos minutos iniciais da segunda etapa. Por fim, o atacante Kylian Mbappé completou o triunfo nos acréscimos.

Em recuperação de uma cirurgia feita no tornozelo direto, em março deste ano, Neymar ainda tem condições de participar da pré-temporada do PSG. Internamente, a comissão técnica está otimista sobre o retorno do craque que voltou a treinar com bola no clube na passada.

Ainda sem algumas peças importantes no elenco, o técnico Luis Enrique escalou a equipe titular da seguinte maneira: Letellier; Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Hernández e Kurzawa; Ugarte, Fabián Ruiz e Zaïre-Emery; Lee Kang-in, Asensio e Gharbi.

Dessa maneira, já com Neymar, o primeiro compromisso do PSG no Japão será contra o Al-Nassr no próximo dia 25. O segundo será contra o Cerezo Osaka no dia 28, além da Inter de Milão no dia 1º de agosto. A estreia oficial na temporada 2023/24 será no dia 13 do próximo mês, contra o Lorient.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.