Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção Brasileira terá novidade na partida contra Colômbia

Dorival Júnior promove mudança no ataque após goleada sobre o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos da Copa América 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação/Conmebol

A Seleção Brasileira terá uma mudança na escalação para enfrentar a Colômbia, nesta terça-feira (2), às 22h (de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América. Antes de encarar os colombianos, o técnico Dorival Júnior fez atividades na Universidade de Stanford e decidiu mudar a equipe. Assim, Raphinha volta ao time titular na ponta-direita, no lugar de Savinho, titular na goleada sobre o Paraguai no último compromisso do Brasil.

Dessa maneira, a Seleção Brasileira está definida para enfrentar a Colômbia: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Além disso, o Brasil precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo D e enfrentar o Panamá nas quartas de final. Em caso de tropeço diante da Colômbia, a Seleção Brasileira deve enfrentar o Uruguai na próxima fase da competição.

LEIA MAIS: Arthur Elias convoca Seleção feminina para as Olimpíadas de Paris. Veja a lista!

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.