Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira realiza seu último treino em Brisbiane

Brasil viaja para Adelaide, palco da estreia na Copa do Mundo, neste domingo. Pia Sundhage esboça time titular

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Com a estreia na Copa do Mundo Feminina cada vez mais próxima, a Seleção Brasileira realizou na tarde deste sábado (22) na Austrália (madrugada no Brasil, pois há um fuso de 13h), o último treino em Brisbane, onde vem realizando sua preparação final para a partida desta segunda-feira (24). O Brasil encara o Panamá, às 8h (de Brasília), no Estádio Hindmarsh.

Assim, a técnica Pia Sundhage fez os últimos ajustes para a grande estreia. A treinadora realizou um treinamento com conceitos defensivos e ofensivos, finalizando a atividade com o famoso ”coletivo”. Nesta última parte do treino, Pia já deu um esboço daquele que deve ser o time titular do Brasil em sua estreia.

Contudo, Marta não deve ser titular contra o Panamá. A camisa 10 realizou seu segundo dia de treinamento seguido ao lado das companheiras, mas ainda não está 100%. A Rainha deve ser preservada para o duelo contra a França, na segunda rodada do grupo F.

A equipe viaja neste domingo para Adelaide. À tarde, fará o reconhecimento do gramado no estádio Hindmarsh, e depois fará mais um treinamento, no Football Centre Adelaide, o último antes da estreia.

Publicidade

Após o duelo contra o Panamá, o Brasil terá a França como adversária no dia 29 de julho, no Estádio de Brisbane. Por fim, a Seleção Brasileira encerra sua participação na fase de grupos com um duelo contra a Jamaica, no dia 2 de agosto, no Estádio Retangular de Melbourne.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.