Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção Brasileira envia lista de inscritos para a Copa América à Conmebol

Treinamento deste sábado atrasou por conta da chuva em Orlando, nos EUA; elenco terá última folga antes da estreia neste domingo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


- Foto: Rafael Ribeiro/CBF RAFAEL RIBEIRO/CBF\r\r\r\r

De olho na estreia da Copa América, a seleção brasileira participou de mais um treinamento neste sábado (15). Assim, a CBF enviou a confirmação dos inscritos para o torneio continental, que terá início no dia 20, enquanto os comandados de Dorival Júnior estreiam no dia 24 contra a Costa Rica, às 22h (de Brasília), na Califórnia.

Dessa forma, a entidade enviou a lista com 26 jogadores à Conmebol. Entre os relacionados, não houve surpresa e estão os mesmos 26 atletas que estiveram à disposição para os amistosos contra México e Estados Unidos.

Cabe destacar que o treinador poderá fazer alterações na lista em caso de lesão até o próximo domingo, dia 23, véspera da estreia no torneio. Enquanto isso, o grupo tem se preparado em solo norte-americano para ganhar mais entrosamento e chegar forte na rodada inaugural.

Publicidade

Por fim, a atividade deste sábado atrasou em uma hora por conta da forte chuva que caiu em Orlando, na Flórida, algo que também aconteceu na sexta-feira (14). Neste domingo (16), os atletas terão a última folga antes do início da Copa América.

Confira a lista de convocados

Publicidade

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo);
Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);
Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.