Resumindo a Notícia
- Sebastián Ferreira recebe camisa 9 no Vasco.
- Atacante deve iniciar como titular diante do Corinthians.
- Ferreira que principal motivo para ir ao Vasco foi o próprio clube.
- Jogador conhece bem o técnico do Ramón Díaz.
Sebastián Ferreira pode estrear contra o Corinthians, neste sábado (29)
Jogada 10Sexto reforço do Vasco na janela de transferências, Sebastián Ferreira foi apresentado na noite desta sexta-feira (28). O centroavante acertou com o clube na semana passada, chegou ao Rio de Janeiro na última quarta (26) e foi anunciado e regularizado na quinta (27). A correria tem explicação: o paraguaio deve estrear já neste sábado (29), diante do Corinthians.
O atacante revelou a principal razão que o fez largar a MLS e aceitar a proposta cruz-maltina. Ele pertence ao Houston Dynamo e chega por empréstimo até o final do ano.
"O que me motivou foi o clube. É uma equipe muito grande. Falei com meu representante que queria vir. Quem não gostaria de estar em uma equipe tão grande quanto o Vasco? Temos um desafio muito importante e quero ser parte desse desafio", disse Sebastián.
"Estou muito feliz por chegar ao Vasco. Estou muito motivado. É um desafio muito grande, em um clube tão grande. Chego muito motivado para fazer o meu trabalho, que é fazer gols', prosseguiu.
Em razão da viagem para São Paulo, a apresentação foi virtual.
"Sou um centroavante lutador, que também sabe fazer gols. Por isso sempre tento me posicionar bem na área para quando a bola chegar. Agradeço por toda confiança que me deram, aos torcedores, que me mandaram mensagens pelas redes sociais. Espero corresponder às expectativas", discursou.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O jogador, que já treinou com o elenco, conhece bem o técnico do Vasco Ramón Díaz. Afinal, estiveram juntos no Libertad, do Paraguai, em 2020. Ele comentou sobre o novo comandante, que indicou sua cotnratação ao Cruz-Maltino.
"Conheço o Ramón Díaz, trabalhamos juntos, fui muito bem com ele. Nos conhecemos bem. Sabemos da situação atual, mas o grupo está muito comprometido para subir posições. Sabemos que não é fácil, mas temos um bom grupo", elogiou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil