Vasco anuncia atacante paraguaio Sebastian Ferreira, que estava nos Estados Unidos
Diretoria cruz-maltina vem reforçando o elenco para evitar o rebaixamento no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama segue reforçando seu elenco para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (27), a diretoria oficializou o atacante paraguaio Sebastián Ferreira, de 25 anos.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O contrato de empréstimo com o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, vai até dezembro, e o atacante aguarda a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ficar à disposição do técnico Ramón Díaz.
Além de ser o pior ataque do Brasileirão, com apenas 11 gols marcados em 15 partidas, o Vasco precisava reforçar o setor depois de negociar Pedro Raul com o Toluca, do México.
Revelado no Olimpia, do Paraguai, o atacante ainda defendeu Independiente e Libertad em seu país, além de Monarcas Morelia e Mazatlán — ambos do México.
Antes de Sebastián Ferreira, o Vasco havia fechado com cinco reforços nesta janela de transferências: o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Medel e Paulinho e o meia Praxedes.
Na lanterna do Brasileirão, com apenas 9 pontos, o Gigante da Colina volta a campo neste sábado (29), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Transferências movimentam R$ 10 bilhões; veja os jogadores que mais fizeram a grana girar no futebol.