Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

SBT demite comediante por piada com morte de pai de jogador do Corinthians

Eros Prado, ex-Pânico, tem fala infeliz durante transmissão do jogo do Corinthians, pelo SBT, e atacante Gustavo Mosquito tem reação...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O assunto gerou grande repercussão. Afinal, o humorista Eros Prado, que estava comentando o jogo entre Corinthians e Estudiantes (ARG) – vitória do Timão, por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana – fez uma piada com a morte do pai do atacante Mosquito. Em seguida, o SBT, emissora detentora dos direitos do jogo, não aliviou para o comediante e anunciou sua demissão, na manhã desta quarta-feira (23).

“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, disse a emissora em comunicado.

Gerson Dutra morreu há dois anos, vítima do Covid-19. No jogo de terça-feira (22), Mosquito teve uma oportunidade na cara do gol, aos 38 do segundo tempo, contudo, perdeu a chance de ampliar a vitória do Timão. Eros, então, durante seus comentários fez uma piada:

“Chutou a bola para o pai dele”.

Publicidade

A repercussão negativa foi rápida e tomou as redes sociais. Mosquito, aliás, após a partida lamentou a situação e criticou.

“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, lamentou Mosquito.

Publicidade

Eros Prado pede perdão para Mosquito após caso no SBT

A piada gerou bastante desconforto nas redes sociais e muita repercussão negativa para o humorista Eros Prado. Horas depois, aliás, ele foi até as redes sociais e se desculpou pelo comentário.

“Peço desculpas do fundo do meu coração ao Gustavo Mosquito! Fiz uma piada de muito mal gosto! Juro por Deus que me arrependo! Também perdi meu pai, sei a dor que é. Na emoção do momento fiz e me sinto péssimo por isso. Espero que me perdoe. Desculpa a toda família. Quem me conhece sabe que não sou de fazer esse tipo de piada. Me perdoe!”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.