Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo x Bahia: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes se enfrentam neste domingo (29), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Neste domingo (30), o São Paulo recebe o Bahia em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Morumbi, a partir das 11h (de Brasília).

Onde assistir a São Paulo x Bahia?

A princípio, o confronto será transmitido com exclusividade pelo Premiere (pay-per-view).

Como chega o São Paulo

O São Paulo é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada pelo técnico Dorival Júnior tem 25 pontos somados em 16 rodadas disputadas até aqui.

A sequência, no entanto, não tem sido positiva para o Tricolor. A equipe saiu derrotada nos últimos dois jogos que fez. Contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, o técnico Dorival Júnior escalou um time misto, que acabou superado. No meio de semana, o Corinthians foi o algoz da vez, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

A princípio, Gabriel Neves (lesionado), Luciano e Calleri (suspensos) são desfalques certos. O técnico Dorival Júnior também é ausência, uma vez que foi expulso contra o Cuiabá.

Como chega o Bahia

Com 14 pontos conquistados em 16 jogos até este momento, o Bahia é o atual 17° colocado do Campeonato Brasileiro e abre a zona de rebaixamento.

Publicidade

A sequência do Tricolor de Aço não tem nenhum ponto positivo. Isso porque, a equipe vem de sete jogos sem saber o que é vencer. A saber, neste período, o clube tem quatro derrotas (uma nos pênaltis) e três empates.

Por fim, para o confronto, Biel, Danilo Fernandes e Kayky, que se recuperam de lesões, devem continuar como desfalques para Renato Paiva.

Publicidade

SÃO PAULO X BAHIA

17ª rodada do Brasileirão-2023

Data: 30/7/2023, às 11h (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison). Técnico: Dorival Júnior

BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Marcos Victor e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.