Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo tem o retorno de trio importante contra o Cuiabá

Beraldo, Nathan e Arboleda, que foram desfalques nas últimas partidas da equipe, devem retornar contra o Dourado, pelo Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O São Paulo terá o retorno de um trio importante para o duelo contra o Cuiabá. As equipes se enfrentam neste sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Dorival Júnior poderá contar novamente com o zagueiro Beraldo, o lateral-direito Nathan e o volante Pablo Maia.

Beraldo se machucou em um treino antes da partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro. Desde então, desfalcou o São Paulo nas últimas cinco partidas. O defensor era titular absoluto da equipe ao lado de Arboleda naquele momento. A tendência é que o jovem zagueiro inicie o duelo contra o Cuiabá, já que Dorival deve mandar a campo um time misto.

Por outro lado, Nathan e Pablo Maia retornam após resolver questões familiares. Isso porque a mãe do lateral e o pai do volante morreram na semana passada. O São Paulo prestou apoio e decidiu liberar os atletas dos últimos compromissos da equipe.

O treinador deve definir nos próximos dias a escalação que enfrentará o Cuiabá. Há a possibilidade de alguns atletas serem poupados. O clube contratou um voo fretado do Mato Grosso para retornar logo após o duelo.

Publicidade

Apesar de estar no G4 do Brasileirão, o São Paulo está com o Corinthians na cabeça. Após o duelo contra o Cuiabá, o Tricolor Paulista encara o rival, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, já na próxima semana. Desta forma, Dorival Júnior deve fazer modificações na equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.