Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo sai na frente do Palmeiras, nas quartas da Copa do Brasil

Com um golaço do lateral direito Rafinha, o São Paulo abriu vantagem diante do Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Copa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Com um golaço do lateral direito Rafinha, o São Paulo abriu vantagem diante do Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (5), o Tricolor derrotou o Alviverde por 1 a 0. Assim, na partida de volta, terá a vantagem do empate para chegar à semifinal do torneio nacional.

Jogada10
Jogada10

Primeiro tempo

Embora estivesse jogando em casa, o São Paulo viu o Palmeiras criar as primeiras oportunidades de gol. Ainda assim, os chutes de Gabriel Menino e Dudu passaram sem maior perigo à baliza de Rafael. Chegada de perigo, mesmo, o São Paulo só teve aos 26 minutos, através do camisa 10 Luciano. Posteriormente, o time da casa melhorou e esteve perto de marcar em chute de Calleri. Já o Palmeiras também namorou com o gol de abertura do placar, mas o disparo de Rios passou à direita da trave.

Segundo tempo

Mas foi mesmo no segundo tempo que o São Paulo começou a mostrar volume de jogo. Superior logo no começo, o time chegou com Caio Paulista, batendo de perna esquerda, e fez a bola passar perto do travessão. As chegadas foram se acumulando e o perigo, aumentando. Por outro lado, o Palmeiras não conseguia penetrar tanto na área são-paulina e só ameaçava em chutes de longe. E foi justamente numa jogada como essa que saiu o gol da vitória do São Paulo. Rafinha, num disparo de fora da área, acertou o ângulo direito do goleiro Weverton, definido o marcador no Choque-Rei.

Publicidade

SÃO PAULO 1×0 PALMEIRAS

Quartas de final da Copa do Brasil-2023

Data: 5/7/2023, às 19h30 (de Brasília)

Publicidade

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabi Neves, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Publicidade

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Ríos, Luan, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Neuza Inês Back (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

VAR: Daiane Muniz (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.