Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo respalda Jandrei e não pretende trazer novo goleiro na janela

Apesar das falhas, arqueiro segue como titular da equipe, enquanto Rafael estiver com a seleção brasileira na disputa da Copa América...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


- Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Apesar das recentes falhas de Jandrei à frente da meta do São Paulo, a diretoria não pretende trazer um novo goleiro na próxima janela de transferências. Assim, o clube mantém a confiança em seus atletas e foca em outras posições, como um volante e um lateral-esquerdo. A informação é do portal “ge”.

No triunfo por 2 a 1 sobre o Criciúma, o arqueiro deixou o gramado do Morumbis sob vaias. Afinal, falhou feio no gol ao entregar a bola nos pés de Arthur Caike, atacante da equipe catarinense.

Em meio à pressão, os companheiros de elenco saíram em defesa do goleiro. Além disso, o técnico Luis Zubeldía garantiu que ele continuará no time no jogo contra o Bahia, neste domingo (30) às 16h (de Brasília), novamente no Morumbis.

Publicidade

Cabe salientar que Jandrei ocupa a vaga, visto que Rafael está com a seleção brasileira na Copa América, nos Estados Unidos. Ele esteve à frente da meta são-paulina nas últimas cinco partidas, com dois empates, duas derrotas e uma vitória.

Por fim, o goleiro, de 31 anos, está no clube desde 2022 e teve seu contrato renovado até o final de 2026.Além dele, o treinador tem para o setor os jovens Young, de 22 anos, e Leandro, de 19, ambos formados nas categorias de base tricolor.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.