Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo realiza inscrição de Lionel Messi no BID da CBF

Aos 11 anos, Lionel Messi da Silva tem este nome em homenagem ao craque argentino; garoto assinou vínculo de iniciação desportiva

Jogada 10|

Foto: Divulgação/São Paulo FC
Foto: Divulgação/São Paulo FC Foto: Divulgação/São Paulo FC (Jogada 10)

O São Paulo inscreveu, nesta quarta-feira (21), Lionel Messi no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas o grande craque argentino do Inter Miami não trocou o time estadunidense pelo Tricolor Paulista, no que seria uma das transações mais espetaculares da História. O novo jogador do clube é o jovem Lionel Messi da Silva, de apenas 11 anos.

O Messi são-paulino é jogador do elenco sub-11. Ele assinou um vínculo federativo para defender o Tricolor no futsal e também no futebol de campo. O menino, obviamente, tem este nome como uma homenagem dos pais ao argentino campeão mundial em 2022. No BID, seu vínculo consta como um ‘registro para iniciação desportiva’.

No São Paulo há exatamente dois anos, desde quando tinha nove de idade, Lionel Messi viralizou no ano passado, inclusive em meios argentinos, por conta de seu nome curioso. Com o vínculo renovado, ele deverá disputar as competições oficiais de base do Tricolor em sua categoria.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.