Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo muda logística visando duelo na Copa do Brasil

Tricolor retornará em voo fretado de Cuiabá logo após partida contra o Dourado, pensando no embate contra o Corinthians

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O São Paulo encara o Cuiabá neste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para a partida, o Tricolor Paulista decidiu mudar sua logística, visando o duelo contra o Corinthians, no meio de semana. As equipes se enfrentam na terça-feira (25), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Como o jogo contra o Corinthians acontece na terça-feira, a comissão técnica pediu a diretoria do clube, um voo fretado do Mato Grosso que retorne imediatamente após o duelo contra o Cuiabá. Assim, os jogadores do São Paulo vão conseguir descansar em suas casas, se reapresentando no domingo (23), para se preparar para o clássico.

Desde que Dorival Júnior assumiu o Tricolor, a maioria das viagens para jogos longe de casa que terminam na parte da noite, a delegação dorme na cidade do confronto e retorna no dia seguinte. Em algumas ocasiões realizam até treinos.

A ideia é que o desgaste seja o menor possível para ter todos atletas 100% fisicamente. O São Paulo busca minimizar o máximo o cansaço da viagem, já prevendo um clássico com grande intensidade na terça-feira.

Publicidade

Por conta desse voo fretado, o técnico Dorival Júnior se sentiu a vontade para escalar força máxima contra o Cuiabá. O único desfalque certo até aqui é o lateral-direito Rafinha. Afinal, o jogador foi liberado para viajar a Alemanha e participar de um jogo festivo com lendas do Bayern de Munique.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.