Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo libera, e Rafinha participará de jogo festivo dois dias antes de Majestoso

Lateral está com viagem marcada há tempos e, por isso, não foi impedido pelo clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O São Paulo terá o desfalque de Rafinha neste sábado (22), contra o Cuiabá. Isso porque, no domingo (23), o lateral-direito vai disputar um jogo entre lendas do Bayern de Munique e do Borussia Dortmund, na Alemanha.

O nome do lateral-direito foi confirmado pelo clube alemão na última quinta-feira (20). Por já estar com a viagem marcada há tempos, o jogador não foi impedido pelo São Paulo de viajar para participar do evento.

A presença de Rafinha no jogo festivo vem dois dias antes de uma das decisões do Tricolor na temporada. Na terça-feira (24), o time enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Para o clássico, o lateral deve ficar à disposição.

Assim, sem Rafinha para o jogo contra o Cuiabá, Dorival Júnior deve optar entre Nathan e Raí Ramos. O primeiro deles, inclusive, voltou a aparecer entre os relacionados. A saber, ele ficou de fora do jogo contra o Santos após a morte de sua mãe.

Publicidade

Neste sábado (22), o São Paulo encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.