Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo inicia preparação para clássico pela Copa do Brasil

Tricolor veio de derrota para Cuiabá, na tarde de sábado, jogando fora de casa, pelo Brasileirão. Foco agora é na Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O São Paulo vem de derrota para o Cuiabá no último sábado, mas agora o time comandado por Dorival Junior já direciona os trabalhos para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta terça-feira (25).

No Majestoso, o Tricolor buscará chegar pela segunda vez à final do torneio. Na primeira oportunidade, em 2000, frente ao Cruzeiro, derrota com um gol nos acréscimos do jogo decisivo.

Alan Franco, e Rafinha de volta

O elenco tricolor se reapresentou neste domingo (23), e a novidade, aliás, foi o retorno de Alan Franco. Isso porque o zagueiro se recuperou de lesão na coxa direita.

Outro nome que deve estar na Neo Química é o de Rafinha, homenageado pelo Bayern de Munique em um amistoso que celebrou os dez anos do título da Champions League 2012/13 contra o Borussia Dortmund. Mas o lateral-direito sequer entrou em campo na vitória por 2 a 1 dos bávaros.

Publicidade

São Paulo também luta contra histórico na Copa do Brasil

A equipe são-paulina também pode igualar o histórico frente ao Corinthians, pela Copa do Brasil. Os rivais se enfrentaram apenas uma vez no torneio, também em uma semifinal, só que em 2002.

Naquela edição, o Tricolor caiu frente ao Corinthians – comandado por Carlos Alberto Parreira – na semifinal. Depois, os alvinegros viriam a se sagrar campeões em cima do Brasiliense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.