Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo deve ter o retorno de Beraldo contra o Cuiabá

O São Paulo pode ter um retorno importante para a próxima partida da equipe. O zagueiro Beraldo, que se recupera de uma lesão ligamentar...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O São Paulo pode ter um retorno importante para a próxima partida da equipe. O zagueiro Beraldo, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, deve reforçar o plantel de Dorival Júnior nos próximos dias. A expectativa é que o defensor treine sem restrições nesta quarta-feira (19) e volte a ser relacionado.

Beraldo se machucou num treino antes da partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro. Desde então, desfalcou o São Paulo nas últimas cinco partidas. O defensor era titular absoluto da equipe ao lado de Arboleda naquele momento.

Aliás, o Tricolor Paulista passou por uma verdadeira dor de cabeça no sistema defensivo, desde a lesão de Beraldo. Afinal, seu substituto, Alan Franco, também se lesionou. Assim, Diego Costa, que estava ainda adquirindo ritmo de jogo, formou dupla com Arboleda nos últimos embates. Além disso, o jovem Belém, das categorias de base, subiu para os profissionais e agradou Dorival Júnior.

Agora, Dorival e o departamento médico vão avaliar as condições de Beraldo na volta aos treinos para saber se ele poderá estar na lista de relacionados para o jogo contra o Cuiabá. O São Paulo encara o Dourado no sábado (22), fora de casa, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal.

Publicidade

Por fim, o retorno do jovem defensor também é importante, visando a sequência das partidas. Afinal, após o duelo contra o Cuiabá, o São Paulo tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Dorival Júnior deve poupar alguns atletas no duelo contra o Dourado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.