Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo acerta compra do zagueiro Nahuel Ferraresi

Jogador está no atual elenco, mas vem se recuperando de uma lesão sofrida no começo do ano

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Nesta sexta-feira (21), o São Paulo chegou a um acordo com o Grupo City pela compra do zagueiro Nahuel Ferraresi. Em um primeiro momento, o defensor vai assinar um empréstimo até janeiro de 2024 e, depois, assinará em definitivo até dezembro de 2027.

Para comprar o defensor, o São Paulo conseguiu reduzir o pedido de 6 milhões de euros do Grupo City. Assim, segundo o “ge”, o Tricolor fechou a aquisição do zagueiro por 4,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). O pagamento será parcelado em três anos.

O antigo contrato de Ferraresi com o Tricolor tinha validade apenas até o dia 30 de junho deste ano. Assim, o a diretoria vinha negociando com o Grupo City para garantir a permanência do jogador, que atualmente está lesionado.

O interesse em uma permanência do São Paulo também partiu do lado do jogador. Ao longo das negociações, ele reforçou o desejo de permanecer no futebol brasileiro.

Publicidade

Ferraresi não entra em campo desde o dia 22 de janeiro. Em uma partida pelo Paulistão, ele sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, contra o Palmeiras. Desde então, vem tratando o problema no CT do Tricolor.

O defensor chegou ao clube paulista ao longo da última temporada e logo se firmou como titular. No elenco, ele fez amizade forte com os argentinos Calleri e Galoppo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.