Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos renova contrato com goleiro Vladimir até dezembro de 2025

Jogador teve proposta do Avaí para mudar de ares, mas Peixe optou por mantê-lo no grupo após lesão de João Paulo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos renovou o contrato do goleiro Vladimir até dezembro de 2025 e não o deixou sair do clube nesse momento da temporada. Aliás, a sua manutenção no elenco se mostra fundamental, já que o titular da meta, João Paulo, convive com inflamação no quadril e pode desfalcar o time em algumas partidas. O novo vínculo teve publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aparece também na Federação Paulista de Futebol (FPF).

A possibilidade de ver o arqueiro reserva se transferir para o Avaí, time da Série B do Campeonato Brasileiro, provocou movimentações na diretoria paulista. Além disso, a falta de experiência das opções mais jovens do grupo pesaram na decisão de não permitir saída de uma peça com grande vivência. Por outro lado, os garotos formados na base, como Paulo Mazotti, Diógenes e Breno, ainda seguem se ambientando ao profissional.

Por sinal, Vladimir pode até ser o titular do Santos na partida deste sábado (29), diante do Fluminense, no Maracanã. Isso porque João Paulo não tem presença certa na equipe e o técnico Paulo Turra deve definir sua escalação ou não somente horas antes de a bolar rolar. O goleiro principal até viajou junto à delegação ao Rio de Janeiro, porém corre risco de não conseguir atuar devido ao problema no quadril.

A provável escalação do Peixe tem João Paulo (Vladimir); João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.