Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos estuda utilizar jogadores pouco utilizados como moeda de troca

A diretoria do Santos já falou publicamente que o principal objetivo do clube neste momento era reforçar seu elenco para o restante...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos busca envolver jogadores pouco utilizados na temporada, para conseguir novos reforços e diminuir os valores da transferência. Por exemplo, é desta forma que o Peixe busca a contratação do zagueiro João Basso, do Arouca. O time português pede R$10,2 milhões, mas o Alvinegro Praiano enviou uma oferta de R$8 milhões para contratar o defensor. Para abater os valores, o clube enviou uma lista de 14 nomes, para a equipe portuguesa escolher e concretizar a contratação.

Entre os jogadores que podem ser envolvidos em negociações estão o zagueiro Robson Reis e o atacante Bruno Marques, que retornaram de empréstimos e não estão nos planos de Paulo Turra. Além disso, o lateral-direito Nathan e os meias Ed Carlos e Lucas Barbosa, que estão afastados no Santos, também podem entrar no negócio.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Lucas Pires e o atacante Soteldo não estão inclusos nesta relação. A diretoria do Santos entendem que os dois tem um potencial muito maior e pode lucrar valores maiores com os atletas.

Até o momento, o Peixe já oficializou duas contratações na atual janela de transferências. Ao longo da última semana, Dodô (lateral-esquerdo) foi anunciado. Por fim, no último final de semana, o volante Jean Lucas se tornou mais um atleta a retornar ao clube da baixada santista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.