Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos encaminha saída de Lucas Pires para o futebol espanhol

Jogador recebeu uma oferta de empréstimo do Cádiz, da Espanha, e deve deixar a Vila Belmiro. Lateral estava afastado no Peixe

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos encaminhou a saída do lateral-esquerdo Lucas Pires para o Cádiz, da Espanha. A transferência será por empréstimo de um ano, ou seja, até o fim da próxima temporada europeia. Além disso, o time espanhol acertou com o Peixe uma opção de compra, após o período atuando no Velho Continente.

Lucas Pires está afastado do elenco e vinha treinando separado no Santos. O motivo teria sido uma ida a uma balada e ter sido flagrado e intimidado por torcedores na saída de uma festa horas antes de um treino no CT Rei Pelé. O jogador estava acompanhado do lateral-direito Nathan, que também está afastado.

O Peixe viu a possibilidade de emprestar Lucas Pires com bons olhos. Além de diminuir o inchaço no elenco, o Santos também vê um alívio na folha salarial até o final da temporada.

O contrato de Lucas Pires com o Santos vai até o fim de maio de 2026. Contudo, se for bem, o lateral-esquerdo deve ficar em definitivo no Cádiz. O Alvinegro Praiano não deve fazer muito esforço para manter o atleta.

Publicidade

Aliás, Lucas Pires é um dos sete jogadores afastados no Santos desde a chegada de Paulo Turra. Após sua chegada na Vila Belmiro, o treinador afastou também Nathan e Soteldo (questões disciplinares), além de Lucas Barbosa, Daniel Ruíz, Ivonei e Ed Carlos (fatores técnicos).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.