Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos deve contratar Julio Furch sem pagar pela transferência

O Santos está cada vez mais próximo de anunciar a contratação de Julio Furch. Após se acertar com o jogador, o Peixe agora teve uma...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Diante deste cenário, o Santos não terá que pagar nada ao clube mexicano para ter o atacante argentino. Ao clube paulista caberá apenas o acerto do salário do jogador e as luvas pela assinatura do contrato. O vínculo entre as partes terá dois anos de validade.

Apesar do acerto, Furch ainda terá um compromisso de ‘despedida’ do Atlas antes de embarcar para o Brasil. Na próxima quarta-feira (19), ele defenderá o clube em um amistoso contra o Sporting Gijón, da Espanha, no Estádio Jalisco.

A contratação de um centroavante foi um dos pedidos do técnico Paulo Turra à diretoria do Santos. A cúpula também entende que Marcos Leonardo deve ser vendido nesta janela de transferências. Sendo assim, precisaria de mais um nome para o setor.

No Santos, Furch, que tem 33 anos, chega para concorrer por posição com Marcos Leonardo, Deivid Washington e Bruno Mezenga.

Publicidade

Criado na base do Olimpo, da Argentina, Julio Furch passou por San Lorenzo, Arsenal de Sarandí e Belgrano até chegar ao México, em 2015. Em solo mexicano, o atacante passou por Tiburones Rojos, Santos Laguna e vinha defendendo o Atlas. Ao longo da temporada passada, ele entrou em campo 34 vezes, marcando seis gols e contribuindo com três assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.