Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos desiste da contratação de zagueiro costarriquenho

Juan Pablo Vargas estava quase acertado com o Peixe, mas uma lesão fez com que as conversas fossem encerradas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos desistiu de tentar contratar o zagueiro Juan Pablo Vargas, do Millonarios, da Colômbia. As negociações estavam avançadas, mas uma lesão do defensor costarriquenho, fez com que as tratativas se encerrassem. Assim, o jogador volta ao time colombiano para tratar de sua contusão.

Agora, o Peixe volta à busca por um zagueiro. Nos últimos dias, o Santos anunciou o defensor João Basso na última segunda-feira (31) e está à disposição do técnico Paulo Turra. Como a janela de transferências fecha nesta quarta-feira (02) para jogadores vindo de fora do país, o clube procura um atleta sem contrato. Neste caso, o Alvinegro Praiano pode escrever o atleta, mesmo com o mercado fechado.

Juan Pablo Vargas seria o segundo zagueiro contratado pelo Santos nesta janela de transferências. Aliás, ele era titular absoluto no Millonarios até sofrer uma lesão no fim do mês passado. Na atual temporada, disputou 28 jogos e fez dois gols. Ele se encaixava nas características procuradas pelo Peixe. Um defensor canhoto e com boa saída de bola.

Até aqui, o Peixe contratou o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Jean Lucas e Diego Pituca (este por pré-contrato) e o atacante Julio Furch. Contudo, mesmo com a janela de transferência se encerrando, o Santos segue ativo no mercado e ainda procura reforçar a equipe para o restante da temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.