Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos corre para regularizar documentação de Jean Lucas

O Santos colocou como prioridade, neste momento, regularizar a documentação do meia Jean Lucas. Recém-contratado pelo Peixe, o jogador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Monaco precisa enviar a documentação do atleta de 25 anos, e o Peixe inscrever o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Anunciado no último domingo, Jean Lucas não entra em campo desde 27 de outubro do ano passado, quando atuou por sete minutos no empate contra o Ferencváros, da Hungria, pela Liga Europa. Contudo, o técnico Paulo Turra não indicou que ele deva começar a partida contra o Botafogo como titular.

Jean Lucas estava vinculado ao Monaco até o final de 2026. Entretanto, teve poucas oportunidades na última temporada. Disputou apenas 10 jogos e o pouco aproveitamento acabou por facilitar sua transferência.

O meio-campista já teve uma passagem pelo Santos na temporada de 2019. Na ocasião, veio por empréstimo junto ao Flamengo. Após sua saída do clube brasileiro, ele foi para o Lyon, da França, e também defendeu o Brest. Por fim, acertou com o Monaco em 2021.

Recentemente, Jean Lucas também despertou interesse do Palmeiras. O Monaco chegou a manifestar interesse em incluí-lo na negociação pelo volante Danilo, que atualmente joga pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, porém as partes não chegaram a um acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.