Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos cogita reintegrar Soteldo ao elenco

Relacionamento entre o venezuelano e o treinador Paulo Turra melhorou nos últimos dias, e atacante pode voltar a trabalhar com os companheiros...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos já cogita reintegrar o atacante Soteldo ao elenco. O Peixe desembolsou recentemente R$ 20 milhões para ter o venezuelano em definitivo. Contudo, na mesma semana, o jogador acabou afastado do plantel por conta de um ato de indisciplina com a comissão técnica de Paulo Turra. Agora, cogita-se que o atleta possa voltar a trabalhar com seus companheiros nos próximos dias.

Soteldo vem treinando separado do restante do elenco e não estava sendo relacionado para as partidas. Neste meio tempo, o Santos buscava encontrar um novo clube para o venezuelano, mas nenhuma oferta agradou o Peixe e tampouco o jogador. Ciente da necessidade de atletas com a característica de seu camisa 10, que está diariamente no CT Rei Pelé, o Peixe se mostra disposto a contar com o atacante novamente.

O atacante, também ciente da falta de oportunidades longe da Vila Belmiro, está disposto a voltar a jogar pelo Santos. Além disso, Soteldo sabe da sua importância no clube. Nos bastidores, dizem que a relação do jogador com o técnico Paulo Turra melhorou bastante nos últimos dias.

O treinador, inclusive, tem se mostrado aberto a debater a volta de Soteldo. Para que o assunto seja concretizado, o atacante deve ter uma conversa com o Santos nos próximos dias para entender o melhor caminho para sua volta. A expectativa é que o camisa 10 volte a trabalhar na Vila Belmiro em breve.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.